Band Multi

Tendências do mercado de negócios são apresentadas em Sorocaba

Faculdade promove série de palestras gratuitas

Cida Haddad

Palestras começam às 19h30
Palestras começam às 19h30
Eduardo Bartels

O Innovation Week, promovido pela faculdade Athon Ensino Superior, em Sorocaba (SP), começa nesta segunda-feira (25/09), com série de palestras gratuitas e abertas ao público. As apresentações serão em diversas salas da faculdade, que fica na região central da cidade, e começam às 19h30. Serão apresentadas, até a próxima quinta-feira (28/09), as principais tendências do mercado de negócios por profissionais atuantes no Brasil e mundo. 

Nesta segunda-feira (25/09), a programação é: 

19h30 - S&OP - Sales anda Operations Planning, com Fernando Baldassin, que é engenheiro de Produção Elétrica, pós-graduado em Gestão Empresarial e mestre em Engenharia de Produção com mais de 22 anos de experiência desenvolvida na Gestão de Supply Chain, Suprimentos e Gestão de Projetos Complexos. 

19h30 - Reforma Tributária, com Vancrei de Azevedo - que é graduado em Ciências Contábeis, pós- graduado em Administração Financeira, empresário e atual delegado representante do CRCSP em Sorocaba.

19h30 - Comunicação Assertiva com técnicas de PNL, com Daniela Franco, que é especialista em Gestão das Emoções, coach, master em PNL, treinadora comportamental, analista comportamental, pós-graduada em Gestão de Pessoas e certificada pelo Selo Social.

19h30 - Técnicas de Negociação, com Augusto Nunes, que é gerente de CRM MRO, Financeiro e de Resultados na Embraer, com mais de 15 anos de experiência na indústria da aviação, relacionamento com clientes, planejamento estratégico e operações. 

19h30 - Audiovisual em 2024, com Alex Batista Filho, que é formado em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing Digital e tem experiência em canais no youtube, lives, videocases, conteúdo em tempo real e nos formatos dedicados de cada plataforma.

21 horas - Competência Socioemocional no Ambiente Profissional, com Ariane Toubia, que é especialista em Terapia Cognitivo Comportamental e Saúde Mental pela USP- Ipq-HC-FM, psicóloga clínica e docente no Ensino Superior em cursos de Graduação e Pós-graduação. 

21 horas - Branding Digital, com Daniella Portasio Borges, que é professora há 20 anos, na área de marketing, mestranda em Arquitetura, tem Mba em Marketing e formação em Marketing estratégico na Ohio University.

21 horas - Rádio - 100 anos de Inovação - Non Stop, com Valter Calis, que tem mais de 35 anos de atividades em emissoras de rádio como apresentador e diretor nas áreas de programação, produção, promoção, operações, comercial e marketing. Calis é docente de graduação e MBA nas áreas de comunicação e negócios e, no Poder Público, atuou como Secretário Municipal de Comunicação de Sorocaba. 

21 horas - ESG: ameaça ou oportunidade?, com Paulo Mendonça. que é diretor da Certifica, professor universitário e  consultor. 

Inscrições e mais informações: https://www.even3.com.br/innovationweek2023/