Band Multi

Vídeo: viatura da GCM atropela casal em atendimento à ocorrência de acidente

Homem envolvido no acidente disse estar armado e ameaçou os guardas

Da Redação

Um motorista, de 34 anos, foi detido após se envolver em um acidente de trânsito e ameaçar guardas civis que foram atender a ocorrência, na tarde deste sábado (24), no cruzamento entre a avenida Ferrúcio Ferramola com a avenida João Vieira, no bairro São José, em Paulínia (SP). No momento da chegada da viatura da GCM, um casal que estava envolvido na confusão foi atingido e atropelado. 

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi chamada para atender a ocorrência de acidente de trânsito, sendo informada que um dos motoristas envolvidos estava agressivo, ameaçando os agentes, dizendo estar armado. Foi chamado o reforço de uma outra viatura que, no momento em que chegou ao local, atropelou o casal que estava envolvido no acidente.

 Em nota, a Prefeitura de Paulínia disse que os GCMs “agiram preventivamente visando a integridade dos envolvidos. Como havia chovido e o local estava com lama, a viatura da ROMU acabou por deslizar e atingir o cidadão. Foi oferecido auxílio médico para o homem e sua companheira que não foi atingida pelo veículo, porém ambos recusaram”. 

As vítimas do acidente foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. O homem foi conduzido à delegacia e, com ele, foram apreendidas cinco facas. Nenhuma arma de fogo foi encontrada. Após prestar depoimento, ele foi liberado.

O caso foi registrado como desacato, ameaça e injúria na Delegacia de Polícia de Paulínia, responsável pela investigação.

Tópicos relacionados