Band Multi

André Marques desabafa sobre luta contra cigarro: “A luta continua”

André Marques está há um mês sem fumar e desabafou que está sendo muito difícil até agora

Por Mayara G. Nascimento

André Marques
André Marques
Reprodução / Redes Sociais

O apresentador André Marques, que atualmente está afastado da televisão, compartilhou em suas redes sociais o desafio que é parar de fumar. Durante as publicações, ele contou que refletiu bastante se falava sobre o assunto ou ainda não, mas decidiu que é importante compartilhar com quem precisa parar também.

André Marques está há um mês sem fumar e desabafou que está sendo muito difícil até agora, mas reforçou do quanto é importante tentar e lutar: “Meus amigos mais íntimos todos sabem que eu era fumante. Fumava três, até quatro maços de cigarro por dia, acredite se quiser”, contou ele.

E continuou: “Hoje eu estou aqui na Canastra, no Rio São Francisco, e completo um mês sem fumar. É bem difícil, engordei uns quatro, cinco quilos. Estou mais ansioso do que eu já sou, mas que esta mensagem chegue a pessoas que assim como eu fumavam: de que é possível. Eu também não acreditava".

O artista disse que seus familiares e amigos estão impressionados com sua determinação e orgulhosos pelo seu processo. Ele também deixou uma mensagem motivacional para quem tem vontade de parar: “É possível! Sou um cara que fumava muito e estou conseguindo”.