Band Multi

Ex-marido de Simaria se pronuncia pela primeira vez sobre processo

Vicente Escrig emitiu uma nota mediante todas as especulações

Natália Luchesi 22/06/2022 • 10:30 - Atualizado em 22/06/2022 • 12:20
Vicente Escrig e Simaria
Vicente Escrig e Simaria
Reprodução/Instagram

Diante de tantas acusações e da repercussão de polêmicas envolvendo o nome de Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, o empresário decidiu se pronunciar pela primeira vez.

Na última terça-feira, (21), durante um programa de televisão, a nota foi exposta e lida para todo o Brasil.

Nela, o empresário acusa a “coleguinha” de manipulação e exposição da família em troca de mídia e benefício próprio.

Ele também a acusou de expor detalhes de um processo que tramita em segredo de justiça.

Apesar de ter sido reservado desde a separação, agora o empresário se sentiu afrontado e desse modo emitiu a seguinte nota:

"Foi com absoluta consternação que o Sr. Ciente tomou conhecimento de que a Sra. Simaria Mendes teria divulgado, inclusive em uma entrevista exclusiva, fatos discutidos no bojo de um processo que tramita em segredo de Justiça Além de vilipendiar o sigilo que acoberta os referidos fatos, a Simaria afrontou o que é mais grave os supremos interesses dos filhos comuns, dando publicidade e exposição midiática a questão que deveria permanecer confinadas ao âmbito familiar".

Ele ainda finaliza: "Embora todas as informações não sejam condizentes com a realidade, foram elas, com efeito, distorcidas por Simaria a fim de arregimentar a opinião público a em benefício próprio, o senhor Vicente, por ter como único objetivo na contenda instaurada a proteção dos bem estar dos filhos, não irá se manifestar”.