Band Multi

Guarani está pronto para encarar o Vasco da Gama

Partida acontece às 21h30 na Arena da Amazônia

Edison Souza 19/05/2022 • 08:10 - Atualizado em 19/05/2022 • 08:32
Bugre entra em campo em Manaus
Bugre entra em campo em Manaus
Divulgação

Os jogadores do Guarani finalizaram na tarde desta quarta-feira (18) a preparação para enfrentar o Vasco da Gama, em Manaus, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Bugre vai mandar o jogo em Manaus porque o gramado do Estádio Brinco de Ouro está passando por reformas.

O elenco bugrino realizou a última atividade no Estádio da Colina. Anunciado oficialmente como novo treinador, Marcelo Chamusca vai acompanhar a partida do camarote e a responsabilidade de dirigir a equipe será novamente de Ben-Hur Moreira que só vai dibulgar quem começa a partida quando a delegação chegar ao local da partida. O alviverde tem 7 pontos ganhos em 7 rodadas e abre a zona de rebaixamento

Prováveis escalações

Guarani: Kozlinski; Diogo Mateus, Ernando, Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Madison, Leandro Vilela e Giovanni Augusto; Júlio César, Bruno José e Nicolas Careca. Técnico: Ben-Hur Moreira.

Vasco da Gama: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Conceição, Edimar, Andrey, Juninho, Bruno Nazário, Figueiredo, Gabriel Pec e Raniel. Técnico: Zé Ricardo.

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)

Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (PR e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Var: Héber Roberto Lopes (SC).

A Rádio Bandeirantes transmite a partida no AM 1170 e no FM 85,7 na faixa estendida.