O técnico Hélio dos Anjos deixou o comando da Ponte Preta, nessa terça-feira (18), após reunião às 14h30 com a diretoria do clube. A informação foi divulgada em primeira mão por Carlos Batista no programa Esporte em Debate da Rádio Bandeirantes de Campinas.
Hélio dos Anjos comandou um treinou hoje de manhã. Saiu para almoço. Chegou no clube às 14h30, conversou com duas pessoas e decidiu deixar a Ponte. A saída foi confirmada pelo próprio treinador em contato com a reportagem. Ele não quis dar entrevista e disse que a rescisão dele será homologada na Justiça.
Entre as justificativas disse que foi uma somatória de situações e que o presidente Marco Eberlin deveria explicar. Agradeceu a oportunidade de dirigir a Ponte, a torcida e disse que nem fala em voltar para Ponte, porque está com 65 anos e já está encaminhando o encerramento da carreira.
O Portal CB apurou que Felipe Moreira deve substitui-lo nos primeiros jogos e será avaliado pela diretoria.
A Ponte Preta ainda não se pronunciou sobre o assunto.
O técnico deixa a macaca após dez dias da conquista do título paulista A2, e depois de perder de três a zero para o Vitória, pela estreia da Série B.
O próximo duelo da Ponte será contra o Criciúma, na sexta-feira (19), às 21h30, no Moéseis Lucarelli, em Campinas (SP),