Band Multi

“Hot Sh*t”: Cardi B lança faixa em parceria com Kanye West e Lil Durk

Single não ganhará vídeo clipe por problemas com a gravadora, segundo a artista

Marmella 01/07/2022 • 11:43
Cardi B não pretende divulgar faixa adequadamente
Cardi B não pretende divulgar faixa adequadamente
Reprodução

A nova era tá on! Cardi B cumpriu a promessa e entregou nesta sexta-feira (01), a pesadona “Hot Shit”, faixa em parceria com Kanye West e Lil Durk, responsável por dar início ao seu segundo disco da carreira. 

E com grande potencial de se tornar sucesso, a música, porém, veio com uma polêmica junto que pode influenciar no desempenho do som. Em uma recente live no Instagram, Cardi B se mostrou frustrada com sua equipe que, segundo ela, meio que “desistiu” do novo single e que por conta disso, o lançamento não será acompanhado de um clipe. 

“Eu queria cancelar meu lançamento nesta semana, porque as coisas não estão sendo feitas como deveriam… Eu não lanço um single por quase um ano e três meses, eu acho que meu último single foi fevereiro passado. Mas então, eu pensei, é muito drástico…”, explicou a rapper.

A rapper também afirmou que não pretende trabalhar numa divulgação: “Eu vou lançar a música e vou lançar a arte da capa e tudo isso, mas eu não vou lançar um clipe com essa música… Sabe quando você faz divulgação? Eu não sinto que quero fazer muita coisa dessa vez, porque estou tão exausta com todo mundo, cansada das pessoas não fazerem seus trabalhos corretamente, cansada das pessoas fazendo as coisas do jeito deles… Estou cansada”, concluiu.

Ouça “Hot Shit”: