Band Multi

Imprensa britânica fará anúncio importante a qualquer momento?

#royalannouncement está nos assuntos mais falados das redes sociais

Por Marmella

Última foto publicada de Kate e seus filhos foi excluída por agências por uso de edição
Última foto publicada de Kate e seus filhos foi excluída por agências por uso de edição
Reprodução

A Princesa de Gales, Kate Middleton, não é vista publicamente desde o Natal. Rei Charles III, de 75 anos, está em processo de tratamento contra um câncer. Atualizações sobre a família real para os noticiários não faltam. 

Em meio a diversos rumores iniciados na mídia russa sobre um possível falecimento de Rei Charles III, o Palácio de Buckingham se pronunciou na tarde desta segunda (18), negando os boatos e garantindo que o monarca segue vivo.

As especulações ganharam ainda mais força com a informação de que a BBC estaria preparando um "grande anúncio" sobre a família real, mais especificamente sobre Kate Middleton, nos próximos dias. No entanto, a rede de rádio e TV não confirma a informação.

Kate foi submetida a uma cirurgia abdominal em janeiro, sem mais explicações. O Palácio de Kensington chegou a dizer que a Princesa de Gales retorna às funções reais na Páscoa.

Por conta do sumiço, diversas teorias da conspiração sobre a sua saúde e até mesmo crise no seu casamento com Príncipe William ganharam força na Internet.