Band Multi

Luan Santana fará participação em DVD de Chitãozinho & Xororó

Sandy também marcará presença nesse especial da dupla.

Natália Luchesi

Luan Santana
Luan Santana
Reprodução/Instagram

 A dupla Chitãozinho & Xororó anunciou em suas redes sociais que o próximo dia 3 de Setembro, acontecerá a gravação do DVD especial de 50 anos de carreira dos sertanejos e contará com participações especiais.

“Nós estamos felizes em anunciar que teremos duas participações especiais no nosso show em Nova York, dia 03/09 no @radiocitymusichall !! ", publicaram contando a novidade.
 

A gravação que acontecerá em Nova York, nos Estados Unidos, receberá a presença ilustre de Luan Santana, que está em uma fase intensa. Já que o artista está cheio de shows nos próximos meses.

Inclusive antes de viajar para realizar o especial com a dupla nos Estados Unidos, ele se apresentará em algumas cidades espalhadas pelo Brasil.

E nessa nova fase, Luan terá direito a uma tour internacional especial, passando pelos Estados Unidos, em Nova York para a gravação com Chitãozinho & Xororó, Los Angeles, depois Portugal com sua turnê Luan City em Porto e Lisboa.

Chitãozinho & Xororó também farão uma pequena tour pelos Estados Unidos passando além de Nova York, por Miami, Orlando e Boston.

A gravação do DVD será no maior teatro fechado do mundo, o City Music Hall, onde já passaram grandes nomes da música como Frank Sinatra que fez a estreia de New York, New York por lá, Prince, Pink Floyd, David Bowie e Madonna também já marcaram presença no local.

Além de Luan, a dupla receberá Sandy como participação especial do show: “@luansantana e @sandyoficial Muito obrigado por terem aceitado o nosso convite!! Estamos ansiosos para dividir o palco com vocês!” , agradeceu a dupla.