Band Multi

Martinho da Vila lança novo livro sobre sua trajetória

Martinho recebeu muito carinho da família durante o lançamento do livro e autografou vários exemplares na Zona Sul do Rio

Por Mayara G. Nascimento

Martinho da Vila
Martinho da Vila
Reprodução / Instagram

O cantor, compositor e escritor brasileiro Martinho da Vila lançou seu novo livro, contando sua própria história, revivendo memórias e mesclando ficção com autobiografia. Para quem é fã do artista, é uma ótima oportunidade de conhecer melhor sua trajetória.

No livro, Martinho da Vila conta a história do personagem Zé Ferreira, que é um escritor e encontra, em sonho, com um musicista conhecido como Da Vila. Ao longo das páginas, os dois conversam bastante, relembrando momentos especiais da vida do personagem Da Vila.

O personagem-autor passeia pela pequena cidade de Duas Barras, os relacionamentos que viveu, o período da ditadura militar e até a relação familiar com a música e com a religião. O livro celebra a trajetória de um dos maiores ícones da música brasileira.

Martinho recebeu muito carinho da família durante o lançamento do livro e autografou vários exemplares na Zona Sul do Rio.