O goleiro Caíque França foi protagonista, mas não evitou a derrota da Ponte Preta contra o Mirassol na tarde deste sábado (3), fora de casa, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A equipe do técnico Mozart contou com gol de Negueba no segundo tempo após quatro grandes defesas do arqueiro pontepretano.
Com o resultado de 1 a 0, o Mirassol se mantém na briga pelo G-4, enquanto a Macaca permanece com 10 pontos, mas não volta para a zona de rebaixamento.
]
Partida
No primeiro tempo, a Macaca chegou duas vezes com perigo, a primeira com Pablo Dyego e depois com Matheus Jesus, mas nos dois lances o jogo já estava impugnado com a marcação de impedimento. O Mirassol foi mais efetivo e colocou a bola no chão. Camilo e Guilherme Biro tentaram, mas pararam em França.
No segundo tempo, o cenário se repetiu. A Macaca chegou uma única vez com perigo, em lance com Cássio Gabriel, mas o aproveitamento foi bem abaixo do esperado.
O Leão conseguiu vencer Caíque França aos 21 da etapa final. Guilherme Biro serviu Negueba e o atacante deslocou o goleiro para sacramentar os três pontos para os mandantes no Maião.
Na próxima rodada, a equipe de Felipe Moreira enfrenta o ABC, terça-feira (6), no Moisés Lucarelli.
Informações: Carlos Batista.