Band Multi

Mulher é atropelada no Terminal Urbano de Rio Preto

Foi a segunda vítima em menos de um mês

Por Hiltonei Fernando

Foi a segunda vítima em menos de um mês
Foi a segunda vítima em menos de um mês
foto: cedida

Mais uma pessoa foi atropelada no Terminal Urbano de Rio Preto-SP em menos de um mês. Depois de um adolescente, de 16 anos, que morreu no dia 23 de junho, na manhã desta terça-feira (4), foi a vez de uma mulher, de 30 anos, ficar ferida.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros que esteve no local, a vítima foi socorrida em estado grave. A mulher ficou com uma perna presa embaixo no ônibus. A prefeitura informou por meio de nota, que a mulher estava indo para o trabalho e teria atravessado fora da faixa de pedestre. 

Por meio de nota, a Empresa Municipal de Urbanismo e a Secretaria de Trânsito e Transportes informaram que se reuniram nesta terça-feira (4), com os responsáveis pelo consórcio Riopretrans para discutir a instalação de barreiras físicas para impedir que os usuários do terminal atravessem fora das duas lombofaixas de segurança. As medidas serão anunciadas em breve. No terminal há sinalização, nos totens, orientando para que a travessia segura seja feita exclusivamente pela faixa de pedestres.