Band Multi

Mulher é presa suspeita de homicídio em Cândido Mota

A vítima foi assassinada com uma facada no tórax

Por Hiltonei Fernando

A vítima foi assassinada com uma facada no tórax
A vítima foi assassinada com uma facada no tórax
foto: ilustração

Policiais civis de Cândido Mota-SP cumpriram, na manhã desta sexta-feira (14), um mandado de prisão temporária contra uma mulher suspeita de homicídio. De acordo com a polícia, no sábado (9), uma pessoa, que não teve a identidade divulgada, de 39 anos, foi morta com uma facada no tórax.

Logo após o crime, foram realizadas diligências, dentre as quais, análise de imagens de câmera colhidas nos arredores do local dos fatos, culminando com representação da autoridade policial pelo mandado de prisão temporária e de busca domiciliar em desfavor da suspeita, de 57 anos, companheira da vítima. 

De acordo com os policiais, durante interrogatório, a mulher confessou o crime. Ela disse ainda que o casal vivia um relacionamento conturbado com brigas diárias. A suspeita tem uma extensa folha de antecedentes criminais e que saiu recentemente do sistema penitenciário. 

Na casa da suspeita, também foram apreendidas porções de cocaína e maconha. A investigada, presa temporariamente, está sendo indiciada pela prática do crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e será encaminhada a cadeia pública de Lutécia-SP.