Band Multi

Murilo Huff lança DVD "Fortaleza – Volume 2"

Todas as faixas estarão disponíveis hoje, 28 de março, a partir das 21 horas, nas plataformas de áudio e vídeo

Por Mayara G. Nascimento

Murilo Huff
Murilo Huff
Reprodução / Redes Sociais

Um dos maiores nomes da música sertaneja atual, o Murilo Huff, está vivendo a melhor fase da sua carreira. Inclusive, a música “Anestesiado” está entre as músicas mais ouvidas do Brasil. E para celebrar este momento especial, o artista disponibilizou o volume 2 do seu DVD “Fortaleza”.

Neste novo projeto, Murilo investiu em 3 canções inéditas. Inclusive, na faixa “Curiosa”, ele contou com a participação do cantor Eric Land. Todas as faixas estarão disponíveis hoje, 28 de março, a partir das 21 horas, nas plataformas de áudio e vídeo.

A “Dedo do Meio” foi escolhida como música de trabalho e conta a história sobre uma mulher que está se superando e dando a volta por cima. Murilo Huff aposta no sucesso desta faixa e espera vê-la conquistando o coração de todos os brasileiros, sendo uma das mais ouvidas do país.

"Não para descrever a gratidão que estou sentindo com esse projeto, nada disso que estou vivendo seria possível sem meus fãs, minha família e equipe. Agora compartilho com vocês mais três músicas, em especial com a participação do Eric, um garoto incrível que conquistou seu espaço no nordeste e agora em no país todo", agradeceu Murilo Huff.

Vale lembrar que o DVD Fortaleza foi gravado em outubro do ano passado, na capital do Ceará.