O Esporte Clube Noroeste e o técnico Moisés Egert renovaram vínculo, nesta terça-feira (4), para a Copa Paulista deste ano, que tem previsão de início entre o final de junho e início de julho, bem como também a Série A2 do Campeonato Paulista de 2024. O treinador assumiu o time na quinta rodada do estadual, com sua estreia em 29 de janeiro, após uma sequência negativa da equipe e a incômoda 14ª posição, à época apenas um degrau acima da zona de rebaixamento (Z2). Ele estreou com três pontos e levou o time até a semifinal, com a 3ª melhor campanha. Sob comando de Egert, o Noroeste ficou atrás apenas de Ponte Preta e Novorizontino, que subiram novamente para o Paulistão e estavam muito à frente dos demais clubes no quesito financeiro.
O presidente da transição da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Noroeste, Reinaldo Mandaliti, parabenizou o técnico, o elenco, a comissão técnica e todo o staff do clube pela campanha que foi acima das expectativas. “Todos estão de parabéns, o grupo pelo trabalho e a torcida, pelo grande apoio. Renovamos com o Moisés (Egert), que foi o primeiro passo após o término da A2”, comentou o dirigente noroestino. O presidente da diretoria executiva do clube, Emílio Brumati, também destacou que está satisfeito pelo trabalho do treinador e frisou que tem convicção que o Alvirrubro voltará ainda mais forte.
Antes de seu retorno à Piracicaba, para um breve período de descanso, onde tem residência, Moisés Egert agradeceu pela confiança em seu trabalho e se diz otimista pelos novos desafios do clube. O treinador acrescenta que a expectativa daqui para a frente é a melhor.
Informação: Noroeste