Band Multi

Pedro Scooby desabafa sobre situação no RS: “Milhões de bactérias”

Ele contou que a água que os voluntários entram para auxiliar nos resgates está cheia de bactérias, já que existe muitos corpos de pessoas e animais

Por Mayara G. Nascimento

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Pedro Scooby
Reprodução / Redes Sociais

O surfista de ondas gigantes Pedro Scooby uniu alguns amigos e foi até o Rio Grande do Sul ajudar a resgatar as vítimas das enchentes regionais e desabafou nas redes sociais sobre a situação que o estado se encontra. Ele contou que a água que os voluntários entram para auxiliar nos resgates está cheia de bactérias, já que existe muitos corpos de pessoas e animais.

"Eu tenho falado muito para as pessoas, manda mantimentos para cá. E recebi três notícias. Uma é o Dr. Gustavo, que no começo da viagem, quando a gente parou no posto de gasolina para abastecer, ele encontrou com a gente e mandou um saco de remédios, deu uns remédios para a gente contra leptospirose.

A água que a gente entra tem bicho morto, tem gente morta, tem milhões de bactérias, meu pé está cheio de perebas, por sinal. E ele deu a notícia hoje de que conseguiu 300 toneladas de mantimentos aqui para o sul. Obrigado, doutor”, contou Scooby.

O ex-BBB também agradeceu o chefe do Grupo Especial de Reação em São Paulo, que enviou muitos mantimentos ao Rio Grande do Sul:

"Meu irmão, Fabio Lopes, chefe do Grupo Especial de Reação em São Paulo, conseguiu mandar três caminhões com tudo o que se possa imaginar para o Rio Grande do Sul e mandou uma equipe porque aqui está tendo muito problema de segurança pública. E mandou ainda uns drones para levar mantimentos para as pessoas, obrigada meu irmão”.

Para finalizar, Scooby se declarou para a esposa e agradeceu as doações que ela também enviou:

"Minha digníssima esposa, nem sabia que ela estava fazendo, porque estou alienado do planeta, dormi menos de 10 horas nos últimos cinco dias, estou passando o dia inteiro na água. Em menos de 48 horas, ela juntou dois caminhões de mantimentos aqui para o Sul, que é a terra dela, mas, mesmo eu estando aqui, ela não parou nenhum segundo e ainda está cuidando do Dom e da Aurora. Não tenho palavras para te agradecer, você é demais, te amo", disse o surfista.

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.