Band Multi

Wanessa Camargo lança música sobre cancelamento: "Caça like, caça hype"

A cantora fez o lançamento da canção na última terça-feira (16), justamente no dia da final do BBB24

Por Natália Luchesi

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo
Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo decidiu transformar, seu cancelamento após a sua expulsão do BBB24, em seu novo lançamento musical. A cantora aproveitou a final do programa, nesta terça-feira (16), para colocar no ar a canção “Caça Like”.

“Ao sair do BBB, fui bombardeada de informações e cobranças. Precisei de um tempo para me organizar e entender a dimensão de tudo que tinha acontecido. Busquei profissionais que pudessem me auxiliar nesse processo e tenho refletido muito sobre diferentes aspectos da minha vida”, escreveu em suas redes sociais.

Por meio de uma publicação em seu Instagram, ela colocou um trecho da sua nova canção e legendou: “Foi assim que iniciei meu processo de afrobetização. Me refaço enquanto pessoa e artista, e “Caça Like” vem nessa toada, enquanto manifesto para o linchamento virtual sem a possibilidade de troca. Reconheço minhas falas e atitudes, mas acredito em uma reconstrução por meio do diálogo. Senhores perfeitos, lhes apresento a nova Wanessa: imperfeita, que assume seus erros, mas reconhece seus valores e sua história.”

A música é uma composição de Wanessa, Nai, Gavi, Daniel Ferreira e Marco Lima, e produzida por CANETARIA, Jards e Marco Lima. Esse é o primeiro single da cantora depois do álbum lançado em 2023, intitulado "Livre".