Band Multi

Wanessa Camargo sobre fim do namoro com Dado Dolabella: “Preciso olhar para mim”

Wanessa não revelou exatamente o motivo do término, mas frisou que agora ela quer cuidar mais de si

Por Mayara G. Nascimento

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo
Reprodução / Instagram

A cantora Wanessa Camargo, filha do Zezé Di Camargo, confirmou durante uma entrevista ao programa Fantástico da Rede Globo, que ela está solteira novamente. Eles estavam juntos desde o final do ano de 2022, quando ela se separou do ex-marido Marcus Buaiz, em maio de 2022.

A separação entre ela e Dado aconteceu logo após ela sair do reality show BBB 24. Wanessa não revelou exatamente o motivo do término, mas frisou que agora ela quer cuidar mais de si.

"A gente terminou o relacionamento, tenho muito carinho por tudo o que vivi, mas agora eu preciso olhar para mim e para o meu trabalho. A gente não deixa de gostar, mas é quando a gente percebe que neste momento a gente precisa de olhar primeiro. Eu preciso me amar agora”, confessou Wanessa.

Vale lembrar que Dado Dolabella já havia respondido sobre seu relacionamento com Wanessa, assim que ela foi expulsa do reality:

“A gente já se falou, ela está bem, está com os filhos, está com a família, com o amor todo que ela precisa. O tempo resolve tudo, eu costumo dizer isso, que o tempo é o senhor dos destinos e nada como ele para acertar as coisas”, contou Dado.