Band Multi

Whindersson Nunes escreve música para Gusttavo Lima: “Homem também geme”

O show foi longo, com mais de 5 horas e terminou somente ao amanhecer do dia

Por Mayara G. Nascimento

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes
Reprodução / Instagram

A segunda noite do Limeira Rodeo Music, que aconteceu no último sábado (16/03), contou com várias surpresas e boas risadas. O maior show da noite foi do Embaixador Gusttavo Lima, que teve a presença de vários artistas. Quem participou com ele foi a dupla Zé Henrique & Gabriel, o humorista Whindersson Nunes, o quarteto Traia Véia e o cantor Thiago Brava.

Além disso, o show foi longo, com mais de 5 horas e terminou somente ao amanhecer do dia. De todas as participações especiais, a mais inusitada foi a do Whindersson Nunes que confessou ter escrito uma música especialmente para Gusttavo Lima.

O nome da canção é “Homem também geme”, cheia de bom humor e animação. Além disso, a música também desmistifica o preconceito e o machismo, de uma maneira alegre, bem a cara do Whindersson.

“O homem também geme, Gustavo… E geme gostoso, viu? Eu gosto de compor minhas músicas pensando nas pessoas que eu quero que cante comigo e essa eu pensei em você”, disse Whindersson Nunes.

O humorista ainda cantou um pedaço da música no palco: “Não há motivo algum para ficar envergonhado, solta a voz do prazer deixando ecoar entre 4 paredes do quarto, gemer no ouvidinho só aumenta o tesão e não vai te fazer menos macho”.