Band Multi

Zé Felipe tem show cancelado; descubra o motivo!

O evento aconteceria em Mogi das Cruzes, ainda nesse mês de Agosto

Natália Luchesi

Zé Felipe
Zé Felipe
Reprodução/Instagram

Zé Felipe tinha um show marcado para o dia 21 do mês de Agosto, no interior do estado de São Paulo, em Mogi das Cruzes, no evento "Sunset".

Porém, a apresentação foi cancelada pela casa de eventos Rancho’s StaFé, a responsável pelo show.

O motivo para o cancelamento , segundo a empresa, foi a baixa adesão na compra de ingressos, o comunicado foi emitido por meio das redes sociais dos responsáveis pelo evento.

"Show cancelado devido à baixa adesão na compra de ingressos. Pedimos desculpas aos clientes que adquiriram os ingressos antecipados, porém o evento se tornou inviável. O show não teve aceitação de público em Mogi; diferente de outras cidade onde o artista se apresenta, sempre com sucesso de bilheteria".

Logo depois , desse comunicado, a empresa responsável pelo Sunset apagou a publicação e fez outra com um novo texto, o qual não citava a 'baixa adesão’.

“Informamos que a Sunset com Zé Felipe foi cancelada. A devolução dos ingressos será feita de forma imediata. O reembolso poderá ser feito diretamente no ponto de venda onde o mesmo foi adquirido. Pedimos desculpas aos clientes pelo transtorno”, publicaram.