Band Vale

Adolescente é detido após manter mulher e filho em cárcere privado em Guará

Vítima informou para o 190 que ela e o filho foram agredidos e ameaçados pelo suspeito que estava com uma arma de fogo

Redação Band Vale

Materiais foram apreendidos pelas equipes policiais
Materiais foram apreendidos pelas equipes policiais
Divulgação/ PM

Um adolescente foi detido após manter uma mulher e o próprio filho em cárcere privado em Guaratinguetá na noite deste domingo (31). Os policiais militares do 23° Batalhão de Polícia Militar do Interior foram acionados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para uma ocorrência de cárcere privado no bairro Pingo de Ouro.

Segundo relatos da vítima, que conseguiu fugir e ligar para o número de emergência 190, ela e o filho foram agredidos e ameaçados pelo adolescente com uma arma de fogo, possivelmente uma espingarda. Além disso, informou que o filho ainda estava sob ameaça do adolescente. Não há informações da motivação das ameaças. 

Ao chegarem ao local, as equipes encontraram o adolescente no quintal com o filho da vítima no colo. Após uma negociação, a criança foi devolvida para a mãe em segurança. Durante uma busca na residência, não foi encontrado o armamento relatado, mas foram encontrados 03 cartuchos deflagrados calibre .28, um projétil de fuzil calibre 762, 01 balança de precisão, sacos plásticos para embalagem de drogas e um coldre para arma longa.

O adolescente foi conduzido ao plantão policial, onde foi realizado o registro da ocorrência. Após o procedimento, ele foi liberado para seu responsável legal.

Tópicos relacionados