Após quatro horas de protestos, trecho da Rio-Santo é liberado em Ubatuba

Moradores pedem melhorias da Prefeitura no bairro Folha Seca

Redação Band Vale

O local foi deixado em segurança pelo CB Divulgação/ CB
O local foi deixado em segurança pelo CB
Divulgação/ CB

Após quatro horas de paralisação devido a um protesto, o trecho do Km 68 rodovia Rio-Santos foi liberado na tarde desta quarta-feira (08) por volta das 14h, em Ubatuba

As informações da liberação da pista foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros, que foi deixou o local em segurança.

Um grupo de moradores realizou o protesto para pedir melhorias da Prefeitura no bairro Folha Seca. A rodovia ficou interditada nos dois sentidos.

O que diz a Prefeitura

Por nota, a Prefeitura de Ubatuba informou que foi firmado um acordo na gestão passada, entre a Associação dos Moradores e Amigos da Folha Seca e o ex-prefeito Décio José Sato, para realização de guiamento e sarjetas da via principal do bairro, com valor de R$ 150 mil.

“Entretanto, somente no ano passado no governo Flavia Pascoal, tal serviço foi desenvolvido. A realização de guias e sarjetas foi feita juntamente com um pacote de obras em 19 ruas da cidade, por meio de um financiamento realizado pela prefeitura”, diz o comunicado.

A Prefeitura também informa que não há orçamento para pavimentação dessa via específica mas que reforça o compromisso de buscar sempre melhorias para a cidade.

Mais notícias

Carregar mais