Band Vale

Novidades do iOS 15

Sistema Operacional foi liberado aos usuários do iPhone

Lucas Duarte - Equipe BANDx

Divulgação
Divulgação
Apple

A apple disponibilizou na segunda (20), uma atualização para seus aparelhos móveis, o iOS 15, reforçando os recursos de privacidade do usuário, customizações e novas ferramentas.

Alguns destaques ficam para: O novo safari, que permite o usuário organizar as abas facilmente, o Facetime conta agora com desfoque do plano de fundo e áudio espacial, alertas e notificações também foram reformulados e deu o que falar nas redes sociais. No momento o sistema está estável, porém apresentou sim problemas, alguns usuários relataram avisos de armazenamento cheio depois da atualização, mesmo havendo espaço antes de atualizar. Apesar do incômodo gerado pela notificação, o aviso não pode ser removido pelo consumidor. A expectativa é que a empresa corrija o problema na próxima atualização do sistema. Até o momento a Apple não se pronunciou sobre o ocorrido.

A atualização foi liberada de maneira gradual, mas você também pode buscar pelo update lá nas configurações, caso não tenha ainda aparecido. Mas se não aparecer, pode haver a possibilidade do seu iphone não ser compatível. Nós vamos disponibilizar a seguir a relação dos aparelhos que aceitam o iOS 15:

iPhone 13, 13 mini, 13 Pro e 13 Pro Max.

iPhone 12, 12 mini, 12 Pro e 12 Pro Max.

iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max.

iPhone XS e XS Max.

iPhone X e iPhone XR

iPhone 8 e 8 Plus.

iPhone 7 e 7 Plus.

iPhone 6s e iPhone 6s Plus.

iPhone SE (1ª geração).

iPhone SE (2ª geração).

iPod touch (7ª geração).

E aí, já baixou a nova atualização? o que você achou? Deixa nos comentários do nosso @portalbandvale gente saber! 

Tópicos relacionados