Band Vale

Bombeiros suspendem buscas por romeiro desaparecido em Piquete

Homem se perdeu em uma trilha entre os estados de Minas Gerais e São Paulo enquanto fazia a peregrinação para o Santuário Nacional de Aparecida

Redação Band Vale

Bombeiros suspendem buscas por romeiro desaparecido em Piquete
Bombeiros suspendem buscas por romeiro desaparecido em Piquete
Divulgação / Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros suspendeu nesta quarta-feira (27) as buscas pelo romeiro que desapareceu em Piquete, durante uma trilha entre os estados de Minas Gerais e São Paulo. O homem se perdeu enquanto fazia a peregrinação para o Santuário Nacional de Aparecida.

De acordo com as informações dos bombeiros, na manhã desta terça-feira (26) chegou a informação de que um romeiro havia se perdido enquanto fazia a peregrinação para o Santuário. Imediatamente, a corporação enviou para o local uma equipe com 13 agentes, dois helicópteros Águia e o canil. 

Mesmo com a mobilização, a vítima não foi localizada e nenhum sinal foi encontrado.

As buscas foram temporariamente suspensas até que surjam novas informações. A família foi orientada a registrar um Boletim de ocorrência junto a Polícia Civil para que os Hospitais, Albergues e outros órgão sejam consultados.

Homem desaparecido

Segundo as informações apuradas pelo jornalismo da Band Vale, o homem desaparecido é um idoso que saiu da cidade de Varginha (MG), em romaria para o Santuário Nacional de Aparecida. Ele desapareceu na divisa entre Minas Gerais e São Paulo, na Serra de Piquete.