Câmera flagra importunação sexual contra jovem durante caminhada em Taubaté (SP); veja vídeo

Homem teria se aproximado da vítima e afirmado que havia um "bicho enorme" em suas costas, oferecendo-se para ajudar a removê-lo, momento no qual teria realizado o crime

Redação Band Vale

A Polícia Civil de Taubaté (SP) está investigando um caso de importunação sexual ocorrido na manhã da última quarta-feira (25), no bairro Estiva. 

Segundo as informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), o fato foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e as autoridades realizam diligências para identificar e localizar o autor, além de apurar os detalhes do ocorrido.

De acordo com o relato da vítima, o episódio aconteceu por volta das 6h30, quando ela estava se exercitando nas proximidades da Avenida Professor Moacyr Freire. Segundo o depoimento, a mulher foi abordada por um homem de cerca de 60 anos, cabelos grisalhos, que vestia um boné preto, camisa vermelha e calça jeans, e estava em uma bicicleta preta.

O homem teria se aproximado da vítima e afirmado que havia um "bicho enorme" em suas costas, oferecendo-se para ajudar a removê-lo. "Eu lá super nervosa achando que realmente tinha um bicho enorme nas minhas costas", afirmou a vítima. No entanto, ao permitir que o homem se aproximasse, ela percebeu que ele estava passando sua parte íntima nela.

A vítima reagiu rapidamente, agredindo o agressor, que, segundo ela, estava com o zíper aberto e as mãos nos órgãos genitais. Após o ataque, o homem fugiu do local em sua bicicleta, e a vítima não conseguiu alcançá-lo. O incidente foi capturado por uma câmera de segurança próxima (Confira no vídeo acima).

As autoridades continuam as buscas pelo suspeito e qualquer informação que possa contribuir para sua identificação deve ser encaminhada à DDM de Taubaté.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais