Band Vale

Campos do Jordão recebe desfile da ‘Maria Fumaça” neste sábado (02)

Participação da Maria Fumaça faz parte da “Estação de Natal”, promovida pela ACE, em parceria com a Estrada de Ferro e Prefeitura Municipal

Redação Band Vale

‘Maria-Fumaça’ ficou fora de operação entre 2015 a junho de 2022
‘Maria-Fumaça’ ficou fora de operação entre 2015 a junho de 2022
Divulgação
Topo

Atenção fãs da tradicional ‘Maria-Fumaça’: a charmosa locomotiva promete mais uma vez encantar o público com lindos desfiles que irão percorrer Campos do Jordão/SP – com direito à música, trenó com Papai Noel e renas. O primeiro desfile acontece neste sábado (2), a partir das 19h, com saída do Portal da Cidade e chegada no Capivari. Seguem nos dias 9 e 16 de dezembro.

A participação da Maria Fumaça faz parte da “Estação de Natal”, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Campos do Jordão (ACE), em parceria com a Estrada de Ferro e Prefeitura Municipal.

Os desfiles serão realizados sem passageiros, o público poderá interagir e fotografar os personagens durante as paradas nas estações da Abernéssia e Capivari, que contam com atrações musicais. No dia 2 de dezembro (sábado), terá a apresentação da cantora e compositora jordanense Yasmin Souza e, nos dias 9 (sábado) e 16 (sábado) de dezembro, será a vez da Banda Marcial Jordanense – Bamils.

De acordo com presidente da ACE, Guilherme Centofante, os desfiles da ‘Maria-Fumaça’ são atrações a mais dentro da intensa programação do “Natal dos Sonhos” – promovido em parceria com a Fundação Lia Maria Aguiar e Prefeitura Municipal. “A cidade já está toda decorada, mais linda do que nunca e com inúmeras atrações culturais”, ressalta.

Vale lembrar que a ‘Maria-Fumaça’ ficou fora de operação entre 2015 a junho de 2022, quando retornou a todo vapor. “A Maria-Fumaça faz parte da história de Campos do Jordão e, sem dúvidas, serão novamente desfiles emocionantes”, finaliza Centofante.

Tópicos relacionados