Band Vale

Com inspiração em rede social, CenterVale Shopping lança campanha Primavera/Verão 2022

Tendências, cores e estilos poderão ser conferidos na campanha e nas lojas do centro de compras

Conteúdo de Marca - CenterVale Shopping

CenterVale Shopping lança campanha Primavera/Verão 2022
CenterVale Shopping lança campanha Primavera/Verão 2022
Divulgação/CenterVale Shopping

Para marcar a virada da estação e apresentar a nova coleção Primavera/Verão, o CenterVale Shopping lançou no dia 09 de setembro a campanha “Faz parte do seu estilo”, destacando as cores e as tendências da temporada.

No centro de compras, os clientes encontram um mix de marcas exclusivas e grandes nomes como Aramis, Arezzo, Casa 01, Lacoste, Levi’s, MOB, Shutz, Reserva e Zara, além de famosas redes de fast fashion como C&A, Renner e Riachuelo.

Todas as novidades poderão ser conferidas na campanha, que é inspirada no dinamismo das “trends” (tendências do momento) do TikTok e estrelada por duas personalidades da região: a jornalista e geradora de conteúdo Agda Queiroz e o influenciador digital especialista em moda e estilo Alex Cursino; além da atriz Shirley Neves.

Para Magda Martins, gerente de marketing do CenterVale Shopping, a troca da coleção gera um interesse no público na busca por novidades. “Neste ano, buscamos inspiração em uma das principais redes sociais do momento. Na campanha, mostramos que o CenterVale abraça todos os estilos, com diversidade de looks e opções para todas as pessoas, reforçando a nossa experiência em satisfazer as expectativas dos clientes em todas as estações”, afirma.

Os apresentadores Abel Freitas e Lucas Sanseverino do programa Manhã na Band, exibido todo sábado às 10h na TV Band Vale, foram conferir a nova coleção Primavera/Verão do shopping e mostraram um pouco do que é tendência na nova estação. Confira e se inspire.

Serviço:

  • Campanha Primavera/Verão - Faz parte do seu estilo
  • CenterVale Shopping
  • Período: de 09 a 28 de setembro de 2021
  • Endereço: Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403 - Jardim Oswaldo Cruz, São José dos Campos/SP
  • Informações: www.centervale.com.br/

Tópicos relacionados