Band Vale

Confira o movimento nas principais rodovias do Vale do Paraíba em 6 de maio

Band Vale atualiza situação no final de tarde e início de noite na Via Dutra, Oswaldo Cruz, Tamoios, Floriano Rodrigues, Carvalho Pinto e Rio-Santos.

Redação Band Vale, com Band Vale FM

Via Dutra tem trânsito intenso em alguns pontos na chegada ao Vale do Paraíba
Via Dutra tem trânsito intenso em alguns pontos na chegada ao Vale do Paraíba
Divulgação/CCR Nova Dutra

Para você que vai pegar a estrada entre o final de tarde e início de noite desta quinta-feira (6), o bandvale.com mostra a situação das principais estradas do Vale do Paraíba.

As informações foram atualizadas às 18h, em conjunto com a Band Vale FM.

Via Dutra – Sentido SP: lentidão no km 175 ao 176 na pista marginal da Baixada Fluminense (Nova Iguaçu) e 175 ao 178 na pista expressa o motivo se dá por conta do excesso de veículos, chegando ao Vale do Paraíba  acidente no km 108 na cidade de Taubaté, sem interdição de faixas e lentidão, assim informa a concessionaria.

Via Dutra – Sentido RJ: Lentidão na saída de Guarulhos no km 223 ao 222, o motivo se dá por conta do excesso de veículos na pista expressa e mais a frente no km 216 ao 214 com lentidão na pista marginal por conta de um acidente, trânsito fluindo pela faixa da esquerda. Chegando ao Vale do Paraíba, o trânsito é livre até a chegada no RJ

Oswaldo Cruz:  tráfego normal sentido Taubaté e Ubatuba apenas com pare e siga no km 81 sentido Taubaté

Rodovia dos Tamoios: trecho do planalto com boa visibilidade, trânsito livre, pare e siga no km 64 por conta de obras. Vale lembrar que a Tamoios estará interditada na madrugada nesta sexta-feira (7) passagem de veículo com carga especial. O bloqueio acontece do km 67 ao km 81, em ambos os sentidos da pista, da 1h às 5h.

Floriano Rodrigues Pinheiro: tráfego normal nos dois sentidos (Taubaté x Campos do Jordão) boa visibilidade durante todo o percurso  

Carvalho Pinto: Tráfego normal e com boa visibilidade

Rio-Santos: Tráfego normal nos dois sentidos e com boa visibilidade