Um caso de sequestro e cárcere privado de uma mulher que teve início no sábado terminou com perseguição policial e um casal gravemente ferido nesta segunda-feira (10) em Taubaté.
Imagens do COI mostram o momento em que o casal que transitava pela via em uma motocicleta foi atingido pelo carro do suspeito durante a perseguição. O veículo ultrapassou em alta velocidade sem obedecer o sinal vermelho, condutor e passageira da moto foram jogados longe.
O condutor da motocicleta, um homem de 55 anos, e a mulher de 43 foram levados ao Hospital Regional de Taubaté, onde permaneceram internados em estado grave.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, outra equipe continuou fazendo em perseguição ao suspeito que foi abordado na cidade de Pindamonhangaba.
O homem, de 32 anos, informou ao policiamento que a namorada dele havia sido sequestrada em Curitiba (PR), onde ele mora. O documento de identidade dela foi encontrado dentro do carro dele. A mulher, de 24 anos, relatou que havia terminado o relacionamento com o suspeito recentemente e ele conseguiu convencê-la a ir até Curitiba para tentar reatar, mas não deu certo e a jovem retornou para Taubaté, mas o homem foi atrás dela, provocando o acidente.
O homem foi detido e conduzido à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no Plantão da Delegacia Seccional de Taubaté e segue em investigação.
VÍDEO: COI