Band Vale

Covid-19: Confira os locais e horários de vacinação nas principais cidade do Vale nesta quinta (5)

Jacareí, Caçapava e Taubaté divulgam calendários de imunização

Redação Band Vale

Jacareí vacina nesta quinta (5) público de 24 anos
Jacareí vacina nesta quinta (5) público de 24 anos
Divulgação/Prefeitura de Jacareí

JACAREÍ 

A vacinação na cidade nesta quinta-feira (5), será para a primeira dose para pessoas com 24 anos e segunda dose para todos que tomaram a primeira dose no dia 13 de maio ou antes dessa data.

O atendimento será feito das 9h às 17h em todas as Unidades Municipais de Saúde da Família (com exceção das UMSFs do Jardim das Indústrias e Cidade Salvador, que funcionarão das 9h às 19h). Nas Unidades Básicas de Saúde e na UBS Central (Avenida Senador Joaquim Miguel de Siqueira, 75, Centro), o atendimento será das 9h às 19h.

CAÇAPAVA

A imunização será para pessoas com 26 anos ou mais. Também há aplicação de segunda dose da vacina Astrazeneca, para aqueles que receberam a primeira dose dia 13 de maio.

A vacinação para esse público acontece nas unidades de saúde do Pinus do Iriguassu, Vila Santos, Vila Paraíso, Caçapava Velha e Piedade, das 8h30 às 15h30, ou até o término das doses.

TAUBATÉ

A vacinação também será para pessoas com 24 anos.  As aplicações acontecem das 08h às 15h30 nas Unidades de Saúde da Cidade.

Haverá ainda a vacinação para gestantes e puérperas com e sem comorbidades, nos Pamos Baronesa e Bosque da Saúde e no Centro da Mulher que fica à Rua Benedito Cursino dos Santos, 202 – Centro.

Tópicos relacionados