Band Vale

Covid-19: São José dos Campos vacina grávidas nesta segunda (17)

Gestantes e puérperas, com comorbidades, recebem doses da Coronavac

Redação Band Vale

São José dos Campos vacina grávidas nesta segunda (17)
São José dos Campos vacina grávidas nesta segunda (17)
Prefeitura de São José dos Campos

São José dos Campos vacina grávidas e puérperas (até 45 dias), com comorbidades, contra a Covid-19, nesta segunda-feira (15). Para receber a primeira dose, é necessário ter mais de 18 anos. 

A vacinação será das 8h às 12h nas 40 UBS Resolve e no Cefe, em sistema drive-thru. É preciso apresentar documento oficial que tenha CPF, comprovante de endereço na cidade e cartão de pré-natal atualizado (grávidas) e certidão de nascimento da criança (puérperas).

É necessário ainda levar original e cópia do relatório com especificação da comorbidade ou da prescrição médica (pelo menos dos últimos 6 meses) com CRM legível.

Coronavac

Após a Anvisa contraindicar as doses da Astrazeneca, na semana passada, a vacinação para este público será feita com a Coronavac. 

2ª dose 64 anos

Também na segunda-feira, serão vacinados com a segunda dose os idosos de 64 anos que já tomaram a Coronavac. A conclusão do esquema vacinal dessa faixa etária será nas unidades da UBS Resolve e Cefe – e horários, das 8h às 12h. 

Além do documento com foto que tenha CPF e comprovante de endereço no município, é necessário estar com a carteirinha com o registro da primeira dose em São José dos Campos.

Profissionais da Educação 

E atenção profissionais de educação acima de 47 anos que ainda não receberam a primeira dose da Coronavac. Segunda-feira é a última chamada para a vacinação, que será no Cefe, das 8h às 12h.