Band Vale

Criminosos furtam agência bancária na Vila Industrial, em São José dos Campos

Outro furto foi registrado em uma agência bancária do Banco do Brasil na cidade de Santa Branca

Redação Band Vale

Criminosos furtam agência bancária na Vila Industrial, em São José dos Campos
Criminosos furtam agência bancária na Vila Industrial, em São José dos Campos
Rauston Naves/ Vale Urgente

Criminosos furtaram uma agência bancária da Santander na madrugada desta segunda-feira (16), localizada na Av. Juscelino Kubitschek, no bairro Vila Industrial, em São José dos Campos.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), as diligências seguem em andamento para o esclarecimento dos fatos e detalhes serão mantidos para garantir a autonomia do trabalho policial. Não há informações do que foi furtado e de pessoas presas.

Em nota, o Santander confirmou o furto na agência e informou que está colaborando com as investigações policiais.

Furto em Santa Branca

Uma agência bancária do Banco do Brasil foi alvo de criminosos no último final de semana na cidade de Santa Branca. O caso foi notificado para as autoridades policiais neste segunda-feira (16).

Os criminosos quebraram as paredes de um depósito ao lado do banco e entraram na agência. De acordo com o Banco do Brasil, a agência não abriu nesta segunda-feira e as equipes de manutenção do Banco serão deslocadas até a unidade para avaliação dos danos à estrutura da unidade.  

O banco também informou que atua para regularizar o atendimento no menor prazo possível, com previsão de normalização nos próximos dias, e colabora com as investigações da ocorrência pelas autoridades policiais. Não há informações do que foi furtado e de pessoas presas.

Tópicos relacionados