Band Vale

GP LogMed retoma as disputas da Liga KVP no próximo domingo

Vocês estão prontos para a 6º etapa da Liga RCX KVP?

Conteúdo de Marca- Liga KVP

Evento ocorre na pista do Kart Center Sport & Bar, em São José dos Campos
Evento ocorre na pista do Kart Center Sport & Bar, em São José dos Campos
Divulgação/ KVP

O evento acontecerá no próximo domingo (07/08) e será sediado como de costume, na pista do Kart Center Sport & Bar, em São José dos Campos, a partir das 12h. Dessa vez, com o patrocínio da empresa de Logística LogMed.     

 A competição acontecerá na pista 4, em sentido anti-horário e as disputas serão realizadas de forma individual, onde cada piloto busca a melhor posição, para retomar a próxima corrida em equipes em novembro. Toda estratégia será de suma importância para os pilotos se destacarem e conseguirem uma boa colocação nessa reta final do campeonato.  

Já passando da metade do campeonato, com as próximas quatro corridas que teremos a frente, poderemos então descobrir o pódio final. Apesar da aparente longa distância para o final do ano, as corridas nos mostram cada vez os possíveis vencedores dessa acirrada disputa. 

 A liga KVP tem se empenhado fortemente em manter seus pilotos na pista, por isso, levará alguns deles para disputar o Endurancedo dia dos pais promovido pela ACKA. Serão 12 pilotos da KVP com 3 Karts, disputando uma prova de longa duração no Kartódromo da Granja Viana. 

Vale lembrar, que a Maior Liga de Kart Amador do Vale Paraíba acontecerá no próximo domingo, a partir das 12h. Com início das disputas na categoria Light, seguida da Super Leve, Leve, Médio e Pesado, respectivamente.  

 Confira agora a classificação geral do campeonato. Bem como, o GRID para a 6 etapa no dia 07 de agosto.

Grid de Largada: 

 Classificação Geral Categoria Light:

 Classificação Geral Categoria Super Leve:

 Classificação Geral Categoria Leve: 

 Classificação Geral Categoria Médio:

 Classificação Geral Categoria Pesado: 

 Classificação Geral Categoria Equipes: 

 Quer acompanhar a corrida, mas não poderá ir presencialmente? Sem problemas! Todas as disputas são transmitidas ao vivo pelo canal do YouTube.  

Clique no link, se inscreva no nosso canal e assista sem sair de casa! 

Tópicos relacionados