Band Vale

Confira a 6ª etapa da 8ª Temporada da Liga RCX KVP; GP LogMed

Depois de quase dois meses gap por conta das férias, quem assistiu a disputa pode perceber que os pilotos estavam matando a saudade das pistas com muito empenho e agilidade

Conteúdo de Marca- KVP

Evento ocorreu na pista do Kart Center Sport & Bar, em São José dos Campos
Evento ocorreu na pista do Kart Center Sport & Bar, em São José dos Campos
Divulgação/ KVP

Neste domingo (07.08) ocorreu a 6ª etapa da 8ª Temporada da Liga RCX KVP, o GP LogMed, sediada mais uma vez na pista do Kart Center Sport & Bar, em São José dos Campos! 

Com 5 categorias competindo em provas exclusivamente individuais, a categoria Light iniciou a bateria ao 12h, já os veteranos das categorias Super Leve, Leve, Médio e Pesado, pós almoço. 
 
Depois de quase dois meses gap por conta das férias, quem assistiu a disputa pode perceber que os pilotos estavam matando a saudade das pistas com muito empenho e agilidade. A categoria Light contou com um grid de 13 pilotos, sendo três deles estreantes e um convidado.  

Com toda certeza um dos grandes destaques da tarde ficou por conta dos nossos pilotos estreantes! Leandro Gouveia apresentou uma excelente performance e Lucas Sampaio, de apenas 14 anos, emocionou com uma direção competitiva e cheia de ultrapassagens. 

Essa etapa se caracterizou por um traçado técnico e extremamente exigente, fez com que a torcida precisasse manter os olhos atentos na pista, afinal, em apenas algumas frações de segundos tudo pode mudar. E foi exatamente isso que aconteceu com Gabriel Ribeiro na Categoria Super Leve, que conquistou o 2º lugar com uma ultrapassagem excepcional nos últimos centésimos de segundos da bateria.  

Mas não só de adrenalina viveu o público do GP LogMed, a emoção também tomou conta quando Noel Sangrista consagrou-se vitorioso pela primeira em uma prova singular, cheia de desafios e extremamente exigente. 

CÂMERA ONBOARD - EXPERIÊNCIA JAMAIS VISTA! 

Você já imaginou assistir uma corrida no ponto de vista de um piloto?  

Pela primeira vez, essa foi uma realidade possível para os espectadores da corrida Liga KVP. Uma das novidades mais animadoras desta etapa foi proporcionada graças ao piloto Michel Zreik, líder na categoria Light com uma prova de recuperação surpreendente. Zreik disponibilizou uma câmera em seu capacete que transmitiu ao vivo em tempo real o ponto de vista de sua pilotagem proporcionando ao espectador sentir um pouco através das imagens a sensação de estar pilotando na Liga KVP! 

Vale lembrar que no sábado (13 de agosto), a Liga KVP irá participar do 5º Endurance de Dia dos Pais no Kartódromo Internacional da Granja Viana. O evento organizado pela ACKA contará com uma prova de 3 horas de duração e a Liga KVP disputará com três Karts e 11 pilotos contra 29 equipes e 52 karts. 

Ficou animado e quer acompanhar a 7ª Etapa da competição? O nosso próximo GP será patrocinado pelo Produtor Supermercado e acontecerá no dia 04/09, no domingo a partir do 12h.  

Não poderá comparecer ao evento? Não se preocupe! Você pode acompanhar GP Produtor Supermercado e concorrer aos prêmios pela transmissão ao vivo no YouTube pelo link.? https://youtu.be/Z6EMmTI6KXw 

CONFIRA OS VENCEDORES DO 1º LUGAR DE CADA BATERIA DA 6ª ETAPA - GP LogMed 

  • Categoria Light - Noel Sagrista 
  • Super Leve - Luis Henrique  
  • Leve - Wagner Pedra 
  • Médio - Rafael Coelho 
  • Pesado – Danilo Magri 

Tópicos relacionados