Band Vale

Homem de 31 anos é morto a tiros na Avenida Itália, em Taubaté

Vítima foi surpreendida quando entrava em estacionamento, após deixar um bar na avenida com a namorada

Redação Band Vale, com Vale Urgente

Homem foi assassinado em estacionamento da Avenida Itália, em Taubaté
Homem foi assassinado em estacionamento da Avenida Itália, em Taubaté
Rauston Naves/Vale Urgente

Um homem de 31 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (24), na Avenida Itália, via gastronômica de Taubaté. As informações são de Rauston Naves, do Vale Urgente.

De acordo com testemunhas, o crime teria sido praticado por dois homens que fugiram em uma motocicleta. A vítima foi surpreendida quando entrava em estacionamento, após deixar um bar na avenida com a namorada. A mulher não se feriu.

Durante a fuga, os criminosos trocaram tiros com policiais que estavam de folga, um veículo e um estabelecimento comercial foi atingido pelos disparos.

A polícia faz buscas pela dupla que ainda não foi identificada.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

O estabelecimento próximo onde o crime aconteceu, The Australian, publicou nas redes sociais deste domingo (25) uma nota repudiando o ato de violência e pedindo as autoridades competentes mais segurança na cidade. (Veja a nota na Íntegra)

NOTA

‘’Na noite passada, mais um episódio triste aconteceu na Avenida Itália. Homens armados atiraram em estabelecimentos próximos ao The Australian e nossa estrutura acabou sendo atingida.

Felizmente nossa equipe está bem apesar do grande susto.

Repudiamos quaisquer atos de violência e solicitamos às autoridades competentes maior vigilância e segurança em nossa cidade.

Agradecemos a preocupação de clientes e amigos. Nossas atividades seguem normalmente, proporcionando a vocês uma experiência sempre positiva e agradável.''

Tópicos relacionados