Band Vale

Polícia pede prisão preventiva de ex-marido de mulher encontrada morta em casa

Kelly Blank da Silva, de 34 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa, em São José dos Campos (SP), com sinais de enforcamento

Redação Band Vale

Polícia pede prisão preventiva de ex-marido de mulher encontrada morta em casa
Redes sociais

O homem suspeito de matar ex-mulher por asfixia em São José dos Campos, interior de São Paulo, cometeu o crime após acreditar que estava sendo traído pela vítima de acordo com as últimas informações divulgadas pela Polícia Civil. 

O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (19), na rua José Antônio de Oliveira, bairro Jardim Morumbi, zona sul da cidade. O suspeito José João Blanck de Lima, de 43 anos, teria entrado na residência e enforcado Kelly Blank da Silva, de 34 anos, até a morte. 

 De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe policial foi acionada pelos familiares da vítima por volta das 8h para atender a ocorrência. A equipe de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi no local e constatou o óbito da mulher.

Investigação do caso

O caso é investigado pela Polícia Civil por meio da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). De acordo com as informações policiais, José João teria matado a ex-mulher pois acreditava que ele estava sendo traído. A perícia foi até o local do crime e colheu todas as provas necessárias para a investigação do caso. 

Prisão preventiva do suspeito 

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva de José João Blanck de Lima, o principal suspeito do crime. José não foi encontrado pelos policiais na casa onde a mulher foi encontrada morta. Ele está foragido e ainda não foi encontrado pelas autoridades policiais. 

Velório e enterro

De acordo com as informações da Urbam (Urbanizadora Municipal de São José dos Campos), O corpo de Kelly Blank será velado e sepultado nesta quarta-feira (20) em Santo André (SP), às 17h. Familiares e amigos lamentam pela morte de Kelly e pedem por justiça. 

Mais notícias

Carregar mais