Band Vale

Idosa e cachorro são resgatados após incêndio em casa em Caraguatatuba

Proprietária da casa, uma idosa acumuladora, foi retirada do local por vizinhos; animal foi retirado pelo Corpo de Bombeiros sem ferimentos

Redação Band Vale

Ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros
Ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros
Divulgação/ CB

Uma idosa e um cachorro precisaram ser resgatados após a casa em que estavam ser tomada por um incêndio na tarde desta quarta-feira (03) em Caraguatatuba, Litoral Norte de São Paulo. 

As equipes do Corpo de Bombeiros de Caraguatatuba foram acionadas por volta das 14h30 para conter um incêndio em uma residência localizada no bairro Barranco Alto. Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que a proprietária, uma idosa acumuladora, já havia sido retirada da casa por vizinhos. Não houve ferimentos à moradora.

Durante a operação de resgate, a equipe de bombeiros conseguiu salvar um cachorro que estava preso dentro da residência. O animal foi retirado sem ferimentos e entregue em segurança aos cuidados dos vizinhos.

Os bombeiros imediatamente iniciaram o combate às chamas e, após controlar o incêndio, realizaram o rescaldo para garantir que o local esteja completamente seguro.

Tópicos relacionados