Band Vale

Iniciativas regionais fortalecem mercado publicitário no Vale do Paraíba

Associação dos Profissionais de Propaganda criou uma diretoria executiva no Vale do Paraíba

Redação Band Vale

Associação dos Profissionais de Propaganda durante uma das reuniões virtuais de troca de ideias Reprodução
Associação dos Profissionais de Propaganda durante uma das reuniões virtuais de troca de ideias
Reprodução

A APP (Associação dos Profissionais de Propaganda) do Vale do Paraíba ganhou representatividade no Vale do Paraíba. A iniciativa parte da nova diretoria executiva nacional, comandada por Toni Valente.

No Vale do Paraíba, a iniciativa é encabeçada por José Brazil, professor e diretor do departamento de Comunicação Social da Unitau. A ideia é fortalecer o mercado publicitário. Participam da associação apenas veículos e agências envolvidos com a publicidade. 

A diretoria executiva da APP é formada por nove pessoas, entre elas, Giselle Estefano, diretora executiva do Grupo Bandeirantes de Comunicação no Vale do Paraíba:

Karina Dias – diretora da Acom – Central de Comunicação da Universidade de Taubaté;

Giselle Estefano – Diretora do Grupo Band Vale;

Bianca Totti – CEO da Código Br, de São José dos Campos;

Josué Brazil – professor, diretor do departamento de Comunicação Social da Unitau e coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da Unitau

Gustavo Gobbato – CEO da Alchemy ,de SJCampos;

Thiago Alves, CEO da Verge, de Taubaté

Ricardo Corbani, sócio da Decoli Mídia, de Taubaté

Eduardo Spinelli, sócio da Molotov, de Taubaté;

Cassio Rosa, sócio da KMS Comunicação, de SJCampos.

Amigos do Mercado

Outra iniciativa para fortalecer o mercado da comunicação no Vale do Paraíba é o grupo Amigos do Mercado. 

O grupo foi criado como uma rede de relacionamento para troca de ideias, vagas, oportunidades e vendas.

A embaixadora do “Amigos do Mercado” é Giselle Estefano, diretora executiva do Grupo Bandeirantes de Comunicação no Vale do Paraíba. 

Nesta iniciativa, foi um criado um grupo fechado de WhatsApp que conta com “stakeholders” ligados ao mercado da comunicação. 

**Com informações do Vale Publicitando, de Josué Brazil

Mais notícias

Carregar mais