Band Vale

Jardim América tem ruas interditadas por obras da Linha Verde em São José

Trabalhos começaram nesta segunda-feira (26) e a previsão de liberação é para o dia 1º de setembro

Redação Band Vale 27/07/2021 • 06:10
Intervenções acontecem nas ruas Profº José Condino e Tucumã
Intervenções acontecem nas ruas Profº José Condino e Tucumã
Claudio Vieira/PMSJC

Duas ruas do Jardim América, na região sul de São José dos Campos, estão totalmente interditadas para a implantação de rede de drenagem e pavimento rígido. Os trabalhos começaram nesta segunda-feira (26) e a previsão de liberação é para o dia 1º de setembro.

As intervenções integram o projeto da Linha Verde e irão ocorrer nas ruas Professor José Antônio Coutinho Condino e Tucumã.

Na rua Professor José Antônio Coutinho Condino, a interdição será no trecho entre as ruas Andorra e Mar Del Plata, sendo permitido o trânsito local.

Já na rua Tucumã, a interdição vai acontecer no trecho entre as ruas Andorra e Mal del Plata, também permitido o trânsito local. Por conta desta interdição será implantado o sentido de mão dupla na rua Arequipa, entre as ruas Mar del Plata e Andorra.

A alteração para mão dupla na via é necessária para possibilitar que os veículos de pequeno porte do transporte público acessem a rua Mar Del Plata pela Arequipa, garantindo a circulação. As linhas do transporte que farão o desvio são: 117, 307, 310 e 325.

Para o acesso ao bairro Jardim América será feito um desvio pelas ruas Andorra, Arequipa e Mar del Plata. A região está sinalizada e conta com o apoio dos agentes da mobilidade.

  • São José dos Campos
  • Obras
  • Linha Verde