O homem que tentou matar a ex-companheira, Kelly Cristine Ferreira, de 25 anos, a golpes de tesoura, em São José dos Campos, foi condenado pelo júri popular, por quatro votos a três, nesta terça-feira (17). As informações são do repórter Jesse Nascimento da rádio Band Vale FM.
Jonathan Cassemiro Tadeu dos Santos, foi condenado a oito anos de prisão em regime fechado, por tentativa de feminicídio quadruplamente qualificado. Ele também perdeu o direito e poder familiar da filha, que possui com a vítima.
O CASO
A mulher conta que Cassemiro a agredia desde 2016, após três meses que estavam morando juntos, Kelly já grávida, era trancada em casa, impedida de visitar a família e amigos, além de ser proibida de estudar ou trabalhar.
No dia do crime, a vítima levou cinco tesouradas. Um dos golpes atingiu o pescoço, perto das veias e artérias vitais. Além disso, ela foi vítima de agressões, como chutes e socos, que resultaram em hematomas na face.
OUTRO LADO
Por meio de nota, a defesa do agressor disse que “Foi um julgamento muito apertado, o réu infelizmente foi condenado por um placar de 4x3. Vamos recorrer da decisão, por entender que o resultado foi contrário aos elementos de provas do processo.”