Band Vale

Mãe e filha ficam presas em elevador e são socorridas pelos bombeiros em Jacareí

Bombeiros entraram pelo poço do elevador, utilizando técnicas de rapel

Redação Band Vale

Bombeiros entraram pelo poço do elevador utilizando técnicas de rapel
Bombeiros entraram pelo poço do elevador utilizando técnicas de rapel
Divulgação/Corpo de Bombeiros

Mãe e filha ficaram presas no elevador em um prédio no Condomínio Arbovili, na Estrada Abade Biagino Chieffi, em Jacareí na última quinta-feira (27).

O elevador parou entre o térreo e o primeiro andar, sendo impossível a abertura. Os bombeiros entraram pelo poço do elevador pelo segundo andar, utilizando técnicas de rapel. Eles precisaram retirar duas placas superiores do elevador para resgatar as vítimas. 

De acordo com os moradores, as duas ficaram presas por 30 minutos. Ambas não ficaram feridas e não houve necessidade de encaminhá-las ao Pronto Socorro. 

Em nota, a Construtora Terra Simão informou que já entrou em contato com a moradores que ficou presa no elevador. A construtora também informou que “direcionou parte da sua equipe técnica para o condomínio Floradas Arboville e está em contato com o síndico, com a administradora e com a fabricante dos elevadores”.

Também informou que a Associação Arboville mantém contato com a EDP solicitar melhorias no fornecimento de energia elétrica na região.

Tópicos relacionados