Band Vale

Novas tecnologias transformam experiência na Nova Anália Estética Avançada

Investimentos em equipamentos de ponta elevaram atendimento na clínica de estética em São Paulo

Conteúdo de Terceiros

Nova Anália Estética Avançada
Nova Anália Estética Avançada
Divulgação

A recente pesquisa anual global divulgada pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS) revela um panorama fascinante do mercado de procedimentos estéticos em 2022. 

Segundo o estudo, o Brasil consolida sua posição como um dos líderes globais na área, sendo o segundo país que mais realizou procedimentos estéticos no mundo, com mais de 7,4 milhões de casos, o que representa quase 9% do total global. Este número coloca o país logo atrás dos Estados Unidos, que lidera o ranking. 

De forma mais ampla, o mercado estético envolveu cerca de 34 milhões de pessoas globalmente em 2022, marcando um aumento de 11,2% nos procedimentos estéticos em comparação com o ano anterior.

Notavelmente, pela primeira vez, o número de procedimentos estéticos não cirúrgicos, totalizando 18,8 milhões, ultrapassou o de cirurgias plásticas, que somaram 14,9 milhões. 

Esses dados sublinham uma tendência crescente na busca por intervenções estéticas, refletindo as mudanças nas preferências e comportamentos dos consumidores em todo o mundo.

Acompanhando as tendências, a Nova Anália Estética Avançada traz uma nova experiência em tratamentos estéticos para a capital paulista. 

Comandada pelo médico Lucas Alves Luquetti, a clínica localizada no bairro do Tatuapé investe em tecnologia de ponta para oferecer resultados ainda mais satisfatórios aos clientes. 

“Percebemos a necessidade de unir a medicina tradicional às novas tecnologias para entregar um atendimento realmente diferenciado”, conta Lucas. 

Médico atuante em nutrologia e longevidade, ele trouxe sua visão inovadora para a Nova Anália. “Queremos ser referência em São Paulo quando o assunto é experiência completa em estética”, afirma. 

Tecnologia de ponta

Entre os equipamentos disponíveis na clínica, estão lasers de alta tecnologia desenvolvidos pela Fotona, o ultraformer e ainda o Xbody.

“Investimos em aparelhos capazes de tratar desde problemas mais simples, como manchas e rugas, até casos mais complexos, como flacidez severa e gordura localizada”, explica Lucas. 

A Nova Anália conta ainda com injetáveis à base de ácido hialurônico, bioestimuladores de colágeno, fios de sustentação, botox e uma completa linha de produtos médicos para garantir resultados satisfatórios nos tratamentos.

Equipe qualificada 

Além da tecnologia, a clínica investe em profissionais qualificados e especializados nas diferentes áreas da estética. “Temos médicos renomados em injetáveis, laser e harmonização facial, assim como profissionais experientes em tratamentos corporais”, afirma Lucas.

Ele ressalta que, em um mercado competitivo como o de estética, se destacar não é tarefa fácil. “Por isso, nosso foco é superar expectativas, tanto em termos de tecnologia quanto de atendimento humanizado”, finaliza. 

A Nova Anália Estética Avançada fica na R. Antônio Camardo, 869 - Vila Gomes Cardim, São Paulo - SP. Para saber mais, siga no Instagram @nova_analia@lucas.luquetti.

Tópicos relacionados