Band Vale

Parceria entre Band Vale e UNIFATEA permite que alunos produzam reportagens

Objetivo da parceira é proporcionar mais visibilidade para região do Vale Histórico, por meio da produção de conteúdos jornalísticos

Redação Band Vale

Com a ideia de integrar cada vez mais a nossa região, o Grupo Band Vale firmou uma parceria com o Centro Universitário Teresa D'Ávila (UNIFATEA). A parceria permite que os alunos dos cursos de comunicação produzam reportagens da região do Vale Histórico para nossas plataformas.

O objetivo é proporcionar mais visibilidade para região do Vale Histórico, por meio da produção de conteúdos jornalísticos. A iniciativa ainda visa contribuir para formação dos profissionais de jornalismo e de comunicação na prática. Situada na cidade de Lorena, a universidade completa 70 anos formando profissionais em diversas áreas.

Os estudantes serão correspondentes regionais de notícias. Eles terão a oportunidade de aprender, de forma prática, o processo de atuação profissional jornalística, desde a pré-produção até a produção para as mídias da Band Vale (rádio, TV e internet), sob supervisão dos professores.