Band Vale

Polícia Civil frustra ação de "ninjas" e apreende celulares e drogas destinados a presídio

Foram apreendidas grandes quantidades de maconha, cocaína e lança-perfume

Redação Band Vale, com Vale Urgente

Polícia frustra ação de "ninjas" e apreende celulares e drogas destinados a presídio
Polícia frustra ação de "ninjas" e apreende celulares e drogas destinados a presídio
Divulgação/Polícia Civil

Policias Civis da DEIC (Delegacia Especializada de Investigações Criminais) de Taubaté apreenderam na madrugada desta terça-feira (20), uma grande quantidade de drogas e celulares destinados ao Pemano de Tremembé. As informações são de Rauston Naves, do Vale Urgente.

O presídio Edgar Magalhães Noronha é alvo constante de ação de criminosos que tentam arremessar materiais ilícitos para unidade. Os contratados pelo crime para este serviço, são batizados de "ninjas".

Os suspeitos ao perceberem a chegada dos policiais conseguiram fugir por uma área de mata que fica em torno ao Pemano, mas deixaram para trás toda material.

Foram apreendidas 45 baterias de aparelhos celulares; 57 carregadores de aparelhos celulares; 58 cabos de aparelhos celulares; 23 fones de ouvido; 28 cartões de chips celulares; 137 aparelhos celulares; 01 relógio de pulso; e 02 caixas de baralhos; 20 tabletes de maconha; 33 porções médias de maconha; 13 porções pequenas de maconha; 11 porções médias de cocaína; 2485 papelotes de cocaína prensada à vácuo; e 01 frasco grande de lança-perfume.

A Polícia Civil tenta identificar os responsáveis pelo envio da droga e também quem receberia dentro do presídio.