Band Vale

Polícia Civil indicia suspeito de homicídio ocorrido em 2020 em São José

Na ação, a vítima e mais dois homens são surpreendidos por tiros vindos de um carro que passa em alta velocidade, dois homens são atingidos pelos disparos e um saí ileso

Redação Band Vale

A Polícia Civil indiciou um homem suspeito de ser o autor de um homicídio ocorrido em fevereiro de 2020, no Parque Novo Horizonte, em São José dos Campos. Na ação, a vítima e mais dois homens são surpreendidos por tiros vindos de um carro que passa em alta velocidade, dois homens são atingidos pelos disparos e um saí ileso. 

Os dois homens que foram feridos chegaram a ser socorridos ao UPA do Distrito de Eugênio de Melo e no Pronto Socorro do Hospital VIVALE com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, mas a homem de 27 anos veio a óbito.

De acordo com a investigação da DEIC (Delegacia de Homicídios) o crime foi motivado por ciúme, já que o suspeito, mesmo casado e com filhos, considerava a esposa da vítima sua namorada. 

As investigações indicam ainda, que a vítima já tinha preocupação com o suspeito, pois ele já teria atirado contra o homem, mas não o acertou. Nessa ocasião a vítima não denunciou o caso. 

O suspeito foi indiciado pelos crimes, ele já se encontrava preso por tráfico de drogas e porte de arma. 

Tópicos relacionados