A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (15) uma mulher suspeita de ter matado Regiane Silva, em Pindamonhangaba, no último dia 3.
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a equipe cumpriu o mandado de prisão temporária expedido pela Justiça contra a mulher, de 24 anos. A prisão aconteceu no bairro Vila Rica.
A mulher foi encontrada pelos policiais na casa da vítima. Durante o cumprimento da ordem judicial, ainda foram encontradas com ela no local 6 pedras de crack, 15 porções de maconha e 14 pinos de cocaína, além de uma quantia em dinheiro.
Ela confirmou que venderia os entorpecentes, foi presa e levada à CPJ de Pindamonhangaba, onde o caso foi registrado como cumprimento de mandado de prisão temporária e prisão em flagrante.
O caso
Regiane foi encontrada morta no dia 3 de junho, na Rua Professora Mirian Penteado Rodrigues Alckmin, no bairro Lessa em Pindamonhangaba.
A vítima foi atingida por cerca de seis disparos de arma de fogo, todos na região do rosto. Testemunhas disseram que os tiros foram ouvidos pela madrugada.