Band Vale

Prefeitura de São José dos Campos abre inscrições para o Castramóvel nesta quinta-feira (25)

As inscrições são presenciais para os moradores do Altos de Santana e proximidades

Redação Band Vale

Serão distribuídas 220 senhas para castração de cães
Serão distribuídas 220 senhas para castração de cães
Claudio Vieira/PMSJC

No próximo domingo (28) tem nova edição de castração gratuita de cães e gatos do programa Meu Pet Feliz, com o uso do Castramóvel, na região norte de São José dos Campos. 

As inscrições podem ser feitas entre quinta (25) e sábado (27) das 9h às 15h, na Emef Professora Vera Babo de Oliveira (Avenida Alto do Rio Doce, 801, Jardim Altos de Santana). 

As inscrições são presenciais para os moradores do Altos de Santana e proximidades. Serão distribuídas 220 senhas para castração de cães e 30 senhas para felinos. Quem tem cães e gatos com mais de 20 kg, precisa ficar atento porque essas senhas são em menor quantidade e se esgotam rapidamente.

Casos as vagas não estejam preenchidas até sexta-feira (26), interessados de outras regiões da cidade poderão inscrever seus animais no dia 27, das 9h às 13h.

CRITÉRIOS 

Podem se inscrever quem mora prioritariamente no bairro Altos de Santana ou em bairros da Região Norte, maiores de 21 anos. É preciso apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de endereço.

Quem tem mais de 60 anos precisa indicar um condutor com idade inferior para conduzir o animal no dia da cirurgia e ter condições físicas de carregá-lo sob efeito de anestésico no pós-operatório.

Tópicos relacionados