Uma operação coordenada pelo Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na manhã desta quinta-feira (05), resultou na prisão de um indivíduo suspeito de matar o motorista de aplicativo William Germano em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo.
O crime ocorreu em agosto deste ano. O motorista de aplicativo foi encontrado morto com as mãos amarradas e sinais de espancamento na Praia Vermelha do Norte, no dia 17 de agosto. Essa é a quarta prisão realizada pelas autoridades policiais no decorrer das investigações desse caso.
Um homem se entregou voluntariamente a polícia de Ubatuba, no dia 29 de agosto, e confessou o assassinato de um motorista de aplicativo. Outros dois homens já estavam em prisão temporária por envolvimento no crime.
As investigações conduzidas pelo DHPP e pela Polícia Civil de Ubatuba continuam para a descoberta de mais detalhes e mais suspeitos envolvidos no caso.
O caso
O corpo do motorista de aplicativo que estava desaparecido em Ubatuba, Litoral Norte de SP, foi encontrado pela Polícia Civil na tarde do dia 17 de agosto na Rodovia Rio Santos, na frente da Praia Vermelha do Norte. De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi reconhecido como de Willian Germano. Segundo informações divulgadas pela família, o motorista de aplicativo saiu na noite da quarta-feira (16) para realizar algumas viagens e não foi mais encontrado.