Band Vale

Regulamento: Promoção Band Vale leva você para a casa noturna "The History"

Redação Band Vale

Regulamento: Promoção Band Vale leva você para a casa noturna "The History"
Regulamento: Promoção Band Vale leva você para a casa noturna "The History"
Divulgação

A Bandvale vai levar você pra viajar no tempo na Casa noturna mais famosa do Brasil, a The History ao som do DJ Irai Campos.

Serão dois ingressos para curtir uma noite cheia de música e experiências na noite de 26 de agosto. 

Para concorrer o ouvinte deverá seguir @radiobandvalefm e @hdf.VEICULOS no Instagram, curtir o post oficial e marcar a pessoa que vai aproveitar essa super experiência com você.

Confira os prêmios

Prêmio: 2 INGRESSOS PARA THE HISTORY EM SÃO PAULO DIA 26/08 MECÂNICA

Para concorrer o ouvinte deverá seguir @radiobandvalefm e @hdf.VEICULOS no Instagram, curtir o post oficial e marcar a pessoa que vai aproveitar essa super experiência com você.

PERÍODO

Início: 18/08/2022 (Quinta-feira)

Término: 24/08/2022 (Quarta-feira)

Sorteio: 26/08/2022 (Sexta-feira)

CUSTO

Total: Por conta do patrocinador.

Confira o Regulamento 

1 – Para concorrer o ouvinte deverá seguir @radiobandvalefm e @hdf.VEICULOS no Instagram, curtir o post oficial e marcar A PESSOA QUE VAI APROVEITAR ESSA SUPER EXPERIENCIA COM VOCÊ.

2 – As postagens feitas após o dia 24/08/2022 serão automaticamente desclassificados.

3 – Os participantes que obtiverem curtidas de forma ilícita como: compras, perfis fakes spam ou qualquer outra forma de conquista de curtidas que não sejam orgânicas, serão desclassificados.

4 – Ao se inscrever no concurso, o participante autoriza o uso de sua imagem, bem como os direitos de autor, nas redes sociais e demais mídias da RADIO BAND VALE FM, em caráter gratuito e temporário, nos termos dos arts. 49 e seguintes da Lei nº 9.610/98.

5 – O participante, no mesmo ato, declara seu consentimento acerca do tratamento de seus dados pessoais, na forma do art. 7º, incisos I e II, da Lei nº 13.709/2018.

6 – O prêmio consiste em:

a) 2 INGRESSOS PARA THE HISTORY EM SÃO PAULO DIA 26/08

b) TRANSPORTE IDA E VOLTA NA DATA DE 26/08 SEXTA-FEIRA COM SAIDE DE: Av Dr Mario Galvão, 463 JD Bela Vista/ SÃO JOSÉ DOS CAMPOS na SEDE DA RÁDIO BAND VALE FM;

7– O sorteio será realizado através de plataforma de sorteios por Instagram e o resultado dos ganhadores será postado no perfil da rádio no Instagram, no dia 24/08/2022 (QUARTA-FEIRA).

8 – O PERFIL DEVE ESTAR ABERTO PARA A CONFERÊNCIA DAS REGRAS.

9 – O ganhador deverá ser maior de idade na data do sorteio.

10 – Apresentação de RG é obrigatória para a retirada do prêmio.

11 – Caso o ouvinte sorteado não se enquadre em qualquer um dos critérios descritos nos itens 1, 8, 9 e 10, perderá o direito ao prêmio.

12 – O prêmio é de uso pessoal do titular da conta do Instagram que vencer o concurso e não poderá ser transferido, nem vendido.

13 – O prêmio é intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro ou qualquer outro serviço.

14 – O ganhador deverá comparecer no dia e hora combinados com a produção. O não comparecimento implicará em perda do prêmio.

15 – A Rádio BAND VALE FM não se responsabiliza por despesas extras.

16 – Esta ação não é patrocinada, apoiada, administrada ou possui qualquer associação com o Instagram ou outras empresas coligadas a esta marca;

17 – A participação nesta ação não gerará, ao participante, nenhum outro direito ou vantagem excepcional, que não esteja expressamente previsto neste regulamento.

18 – A participação nesta ação implica a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento.

Tópicos relacionados