Band Vale

Roubo no Pamo da Vila São Carlos afeta atendimentos de saúde em Taubaté

Diversos equipamentos foram levados durante o ocorrido, deixando o local sem energia elétrica

Redação Band Vale

Caso é acompanhado pelas autoridades policiais
Caso é acompanhado pelas autoridades policiais
Google Maps

O Pamo (Posto de Atendimento Médico e Odontológico) da Vila São Carlos, em Taubaté, foi alvo de roubo neste domingo (14), conforme relatado pela Secretaria de Saúde da cidade. 

O crime resultou na parcial interrupção de alguns atendimentos e na suspensão de outros, sem uma previsão imediata de retorno. Diversos equipamentos foram levados durante o ocorrido, deixando o local sem energia elétrica.

Como resultado, os atendimentos na sala de vacina foram suspensos, com encaminhamento para o Pamo Bosque da Saúde; os curativos serão remanejados para o Pamo São João; a retirada de medicamentos será redirecionada para o Cemume Fazendinha; apenas consultas médicas prioritárias serão atendidas; e os atendimentos odontológicos estão parcialmente suspensos, com o dentista realizando avaliações bucais.

As autoridades locais, incluindo a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar, foram acionadas para registrar o boletim de ocorrência. Além disso, devido ao furto do relógio de energia elétrica, a EDP também foi notificada para tomar as medidas necessárias. 

Tópicos relacionados